Com agente em Londres, Corinthians tem negociação avançada por Pato

Publicado em 30 de agosto de 2015

pato2O Corinthians tem negociações avançadas com um clube europeu para vender Alexandre Pato até segunda-feira, quando se fecha a janela de transferências para a Europa (ou até terça, no caso do futebol inglês). O São Paulo já avisou que não terá como cobrir qualquer proposta de fora, mas relacionou o atacante para o jogo deste sábado, contra a Ponte Preta, no Morumbi.
Presidente do Timão, Roberto de Andrade está à frente das conversas junto do empresário Giuliano Bertolucci, que está em Londres, na Inglaterra. O Tottenham é o principal interessado – informação que não foi negada por Gilmar Veloz, empresário do jogador. E a janela no futebol inglês fica aberta até terça-feira.
Os valores giram em torno de 11 milhões de euros (R$ 44 milhões pela cotação atual, o que superaria os R$ 40 milhões pagos para o Milan, em 2013).
Gilmar Veloz confirmou as conversas, mas disse que ainda não há confirmação da venda.
– Temos 72 horas para definir alguma coisa, vamos ver. Alguma coisa realmente tem, estou aguardando. O Corinthians que está negociando. Vamos esperar, não tem nada definido – disse o agente.
Pato tem contrato com o Timão até julho de 2016 e está emprestado ao São Paulo até dezembro. Ele vem sendo o principal jogador do Tricolor, com 21 gols na temporada, sendo oito no Campeonato Brasileiro. Pato seria o nono jogador que o técnico Juan Carlos Osorio perde em dois meses. Toloi, Paulo Miranda, Denilson, Souza, Jonathan Cafu e Boschilia foram vendidos. Dória não teve seu empréstimo renovado, enquanto Ewandro foi cedido ao Atlético-PR por um ano e meio.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial