Com atrasados e desfalques, seleção olímpica inicia trabalhos no Recife

Publicado em 11 de novembro de 2015

O primeiro treino da seleção olímpica no Recife não contou com a presença de três jogadores importantes no grupo do técnico Rogério Micale. Vindos da Europa, onde jogaram no último domingo, o lateral-direito Fabinho, o volante Lucas Silva e o meia Felipe Anderson só desembarcam na cidade na noite desta segunda-feira e farão apenas uma atividade com o grupo antes do amistoso contra os Estados Unidos, nesta quarta-feira, na Ilha do Retiro. Dos três, apenas Fabinho não foi titular no último amistoso, contra a República Dominicana.
Fabinho foi titular e jogou os 90 minutos na derrota do Mônaco por 3 a 1 para o Bordeaux no Campeonato Francês. Também na França, Lucas Silva jogou durante 90 minutos na derrota do Olympique de Marselha para o Nice por 1 a 0. Felipe Anderson chega depois da derrota do Lazio no clássico contra o Roma por 2 a 0 no último domingo.
O atacante Gabigol e o meio-campo Rodrigo Caio também quase ficaram fora do treinamento dessa tarde. O voo dos dois chegou na capital pernambucana no meio da tarde e, por conta do trânsito, eles só se apresentaram no final da atividade. No entanto, não perderam muita coisa, já que os jogadores que atuaram no final de semana pouco trabalharam.

De acordo com a assessoria de imprensa da CBF, os jogadores que atuaram 90 minutos no sábado, como Valdivia e Vitinho, do Internacional, ou qualquer tempo no domingo, como Wallace e Luan, do Grêmio, fizeram apenas uma atividade física. Os demais atletas realizaram um trabalho tático em campo reduzido.

Completa, a equipe volta a treinar no Recife na tarde da terça-feira, novamente no Centro de Treinamento do Sport. A expectativa é que o técnico Rogério Micale dê indícios do time titular que pretende escalar durante esta atividade.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial