Com desfalques para amistoso de amanhã, o Galo enfrenta o Atlético de Potengi no Presidente Vargas

Publicado em 19 de janeiro de 2016

Restam 12 dias do início do Paraibano 2016. Em virtude disto, o comandante Marcelo Vilar não quer perder nenhum dos jogadores para estreia. Entretando, os atletas Elanardo e o meia Júnior Xuxa, serão poupados pelo técnico nos últimos amistosos do time na pré-temporada.
Elanardo, sentiu dores no adutor da coxa direita no amistoso contra o CSA, onde o time empatou por 1 a 1, no Estádio Rei Pelé. O atleta vai se submeter a uma ressonância magnética esta semana, para avaliar o grau da lesão. O meia Xuxa não acompanhou a delegação, ficou em Campina Grande se recuperando de uma virose.
Para o amistoso de amanhã contra o Atlético Potengi, no Estádio Presidente Vargas, o treinador Marcelo Vilar vai optar pelas entradas de Patrick e Diego Neves. Outra mudança que pode ocorrer na partida, é a entrada de Rafael Dida em Lugar de Márcio Greyck, é pretensão de Vilar fazer um rodízio com os goleiros para mais um novo testes.
– Os atletas estão correspondendo bem. Eles estão assimilando aquilo que estamos passando durante os treinos. É certo que ainda precisamos melhorar alguns pontos, mas eu acredito que até a nossa estreia, o time estará preparado para começar bem o campeonato – disse o treinador trezeano.
O zagueiro Rafael Nascimento, que fez sua estreia com a camisa do Galo contra o CSA, pode ser mantido ao lado de Everton. Mario Larramendi, está fora, para a estreia no estadual, em virtude da demora da sua transferência do futebol uruguaio. Os amistosos realizados pela equipe até o momento, o treinador alvinegro revelou que os jogadores vêm correspondendo às expectativas da comissão técnica.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial