Com futuro incerto, Jackson manifesta desejo de continuar no Palmeiras

Publicado em 18 de novembro de 2015

incertoApenas um titular do Palmeiras ainda não sabe onde jogará na próxima temporada. Emprestado pelo Internacional, o zagueiro Jackson tem contrato com o Verdão até o fim de dezembro e pode deixar o clube ao término do Campeonato Brasileiro.

Clube e jogador já conversam sobre a situação. O defensor tem vínculo com os gaúchos até 2017, mas o Palmeiras pode exercer a preferência até o fim de dezembro.

– Venho procurando dar meu melhor para que isso aconteça. Estou tranquilo. Todos sabem que eu quero continuar no Palmeiras. Meu agente está trabalhando pra isso – declarou o atleta.

Nos últimos meses, a diretoria do Verdão acertou a prorrogação dos contratos de Fernando Prass, Vitor Hugo e Zé Roberto. O goleiro acertou com o clube por mais dois anos, enquanto o zagueiro assinou até 2020; o meio-campista, até o fim do ano que vem.

Rafael Marques é outro que tem vínculo até o fim do ano, mas o clube ainda estuda apresentar uma oferta aos chineses do Henan Jianye para ter o artilheiro da equipe na temporada em definitivo. Já Aranha, João Paulo, Victor Ramos, Andrei Girotto, Julen e Kelvin, todos com contratos se encerrando em dezembro, não devem continuar.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial