Começa neste final de semana a 3ª Supercopa Duraplast de Pelada

Publicado em 15 de setembro de 2017
O final de semana será bastante movimentado nos campos de futebol amador de Campina Grande. É que será iniciada a 3ª Supercopa Duraplast de Futebol de Pelada, 9ª Taça TV Itararé. A competição é organizada pela Prefeitura de Campina Grande e, mais uma vez, contará com a parceria da TV Itararé que, além de divulgar todo o campeonato, realizará partidas ao vivo nos domingos pela manhã. Neste ano serão cinco transmissões a partir do mês de novembro.

Nesta semana aconteceu o congresso técnico da copa, com a participação de representantes das 33 equipes que irão disputar o título da edição 2017. Cerca de mil atletas estarão em ação, a partir deste sábado, com a realização de três partidas. No domingo, outros doze jogos acontecerão em diversos bairros da cidade.

Nessa primeira fase as equipes foram divididas em nove grupos, sendo sete com quatro times e dois grupos com três equipes. Serão classificados, para a fase seguinte, os dois primeiros colocados de cada grupo, mais os dois melhores terceiros colocados.

No ato da inscrição, cada atleta fez a doação de dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão entregues para instituições de caridade da cidade. Entre as atrações da competição, destaques para a participação de ex-jogadores profissionais e às premiações que serão entregues na grande final, marcada para o dia 10 de dezembro: uma moto para o campeão; uma TV 32 polegadas para a equipe vice-campeã e a premiação em dinheiro para os destaques individuais. No ano passado, o Ouro Preto da Catingueira foi quem conquistou a taça.

Confira os jogos da 1ª Rodada:

SÁBADO – 16/09
CRUZEIRO/PEDREGAL X NOVA BRASÍLIA (15h15)
ATLÉTICO DO TAMBOR X MM7 – MOSSORÓ (19h)
VILA BRANCA X SÃO DOMINGOS (19h)

DOMINGO – 17/09
BROTHERE´S X SEL. DO PAULISTA (9h)
OURO PRETO X JUVENTUDE/ V.SANDRA (9h30)
CARIUS X ARCO VERDE (9h30)
FLAY BACK X CRUZEIRO / S. DA MATA (9h30)
BARCELONA/CATINGUEIRA X PARQUE DA CRIANÇA (9h30)
VASCO X PLANALTO (9h30)
DESPORTIVA PEDREGAL X O BARCA (9h45)
INDUSTRIÁRIA/TAMBOR X GAMA (9h45)
BELOTAS X JUVENTUS (9h45)
CRUZEIRO/BELO MONTE X SPORTING (10h)
PENHÃROL X REAL MADRI (10h)
SPORT SANTA TEREZINHA X ESTRELA/SANTA ROSA (11h30)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial