Começam as inscrições para a Corrida Sesi Cultural

Publicado em 20 de agosto de 2017
A 1ª edição da Corrida Sesi Cultural do município de Campina Grande está com inscrições abertas até o dia da 20 de setembro. O evento é promovido pelo Serviço Social da Indústria (Sesi), em parceria com a Secretaria de Esportes, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande.
Os interessados podem inscrever-se através do site www.zeniteesportes.com.br por R$ 40,00 ou na academia Sesi Prata pagando o valor de R$ 35,00.
A competição acontecerá no domingo, 24 de setembro às 7h. A concentração, largada e chegada acontecerão no Museu Digital de Campina Grande (Monumento do Sesquicentenário de Campina Grande). O percurso da prova é de três e cinco quilômetros.
A Corrida Sesi Cultural é uma corrida voltada para o incentivo a um estilo de vida saudável, bem como promoção da qualidade de vida dos participantes. A  prova foi planejada para mil atletas, sendo 200 vagas para os industriários e 800 vagas para o público em geral e para atletas cadeirantes. Assim que a quantidade limite for atingida, as inscrições serão encerradas.
vitrineInterno
O coordenador da corrida Sesi Cultural, Jansen Ramos Campos, afirmou que a corrida foi planejada para atender o desejo do corredor de sempre possuir uma boa camisa, uma boa medalha e principalmente uma boa premiação.
“Nós vamos fazer uma competição organizada, em parceria com a secretaria de esportes de Campina Grande, que tem dado total e fundamental apoio as corridas, com pessoal e estrutura física, isso tem sido de suma importância para o sucesso das corridas de rua aqui da cidade”, declarou Jansen Ramos.
O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou que, além do apoio do Programa Mexe Campina, outros órgãos da Prefeitura Municipal oferecerão suporte ao evento, como a Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP) e da Guarda Municipal.
“A Sejel tem juntamente com esses parceiros incentivado cada vez mais a atividade física, pois, temos o total apoio do prefeito Romero Rodrigues para fazermos isso, que desperta a consciência das pessoas de que esporte é saúde e bem-estar”, ressaltou Teles.
Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial