Comissão provisória do Partido Republicanos em Lagoa Seca parabeniza deputado Adriano Galdino por seu aniversário
Publicado em 21 de outubro de 2024O deputado estadual e presidente da Assembléia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino (Republicanos) faz aniversário nesta segunda-feira (21) e vem recebendo mensagens de felicitações de amigos, familiares e políticos de todo o Estado, numa forma de reconhecimento não só pela data natalícia, mas também por seu trabalho e pela pessoa humana que é.
A comissão provisória do partido em Lagoa Seca, encabeçada pelo seu presidente José Gonçalves da Silva (Zezinho de Bola) e composta ainda pelo vereador Edvaldo Silva (Bode) e pela vereadora Maria José Policarpo (Zezé da Verdura) divulgou nota fazendo questão de externar os parabéns ao deputado Adriano Galdino, e desejando desejando que Deus o ilumine, para que ele seja o próximo governador do Estado da Paraíba. Edvaldo Bode e Zezé da Verdura foram reeleitos e a partir de janeiro de 2025 garante muito trabalho ao lado de Adriano Galdino, em prol do município de Lagoa Seca.
MUSCULATURA PARA 2026
Considerado um político em ascensão, Adriano Galdino já declarou a sua intenção de concorrer ao Governo do Estado nas eleições de 2026.
Ele é o deputado Estadual mais votado da história da Paraíba, com 59.329 sufrágios e está no exercício do terceiro mandato na Casa de Epitácio Pessoa.
Essa é também a terceira vez que Adriano preside a Assembleia Legislativa, cargo que lhe garante protagonismo na cena política do Estado.
O parlamentar é marido da atual prefeita reeleita de Pocinhos, Eliane Galdino (Republicanos), cotada para lhe suceder na Assembleia e irmão do deputado Federal, Murilo Galdino (Republicanos) e conta com o apoio de vários prefeitos espalhados em diversas regiões da Paraíba.
Com essa musculatura política, ele tem lugar de destaque entre os principais líderes do Estado, responsáveis pela tomada de decisões na hora da escolha dos nomes para compor a chapa majoritária da situação, com quatro vagas disponíveis, sendo duas para governador e vice, e as outras duas para o Senado.
Redação Rededenoticias/com Heleno Lima