Comunicurtas inscreve voluntários para equipes de apoio em Campina Grande

Publicado em 1 de outubro de 2018

A Coordenação Geral do 13º Festival Audiovisual de Campina Grande – Comunicurtas UEPB está com inscrições abertas para os interessados em atuar como voluntário nas equipes de apoio do evento. Para se inscrever, o interessado deve preencher, até o dia 3 de outubro, a ficha de inscrição disponível no tópico “Inscrições de Voluntários” no site.
Serão selecionadas pessoas para trabalharem durante os cinco dias do evento. Elas serão distribuídas nas áreas de Cerimonial, Oficinas, Técnica (som, luz, montagem estrutural, projeção dos vídeos), Júri, Logística e Receptivo (secretaria, logística de hospedagem, transporte e alimentação), Comunicação (assessoria de imprensa, divulgação, fotografias, rádio e vídeos) e Mesas Redondas/Debates.

Inscritos
Os inscritos e não selecionados vão compor um cadastro de reserva e podem ser chamados, se houver necessidade. O resultado da seleção será divulgado no site no dia 5 de outubro, e após a divulgação os selecionados serão convocados para reuniões de organização dos trabalhos.
Ao fim do festival, o voluntário receberá um certificado com carga horária e descrição do trabalho realizado. A edição 2018 do Comunicurtas UEPB acontecerá entre os dias 27 de novembro e 1º de dezembro, no Cine São José e na Central de Integração Acadêmica da UEPB, em Campina Grande.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial