Comunidade Obra Nova promove terceira edição do “Alegrai-vos”, encontro católico de carnaval

Publicado em 29 de janeiro de 2018

O “Alegrai-vos”, encontro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, chega a esse em sua terceira edição neste ano de 2018. Com o tema “A Glória do Senhor se levanta sobre ti”; extraído do livro de Isaía 60,1 ; este ano o encontro promete trazer um grande público.

Esse ano o encontro traz como pregadores a fundadora da Comunidade Obra Nova, Marli Maria; Lauriston Paixão, missionário consagrado na missão de Esperança, e Maurício Júnior, membro consagrado da Obra Nova e seminarista da Diocese de Campina Grande. O evento acontecerá nos dias 11, 12 e 13 de Fevereiro, com início sempre às 9h.

Na programação haverá louvor, oração, pregações, adoração ao santíssimo sacramento, shows musicais e missas, que será celebrada todos os dias do evento. As celebrações eucarísticas estão previstas para iniciar às 16h30, e com Padre Eugênio Vital o Dom Dulcênio Fontes de Mattos, bispo da Diocese de Campina Grande, que estará celebrando a missa na segunda-feira(12).

Á noite a programação do Alegrai-vos 2018 continua com a apresentação de shows musicais, com Lucélia Santos(Consagrada Obra Nova) e Ministério de música Obra Nova, sempre iniciando por volta das 19h30. Para participar do encontro a entrada é franca, entretanto é pedido aos participantes um 1 Kg de alimento não perecível para ajudar na manuntenção da Comunidade.

Todo o evento será realizado no Centro de Evangelização da Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, localizada na Rua Arístides Lobo, 163, Bairro São José, Campina Grande(Próximo à Vila do Artesão). Mais informações podem obtidas pela página no facebook, pelo instagram @obranovacm, pelo site www.obranova.com e telefone(83) 3065 1644.

Texto: Renato Araújo (Ascom Comunidade Obra Nova)

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial