Comunidade Obra Nova realiza o seu 28° retiro de carnaval e o 4° Alegrai-vos

Publicado em 2 de março de 2019

Pela vontade de Jesus Cristo e sob a intercessão da incomparável Mãe, a Virgem Maria, a Comunidade Católica Obra Nova do Coração de Maria, com sede em Campina Grande, realiza neste domingo, segunda e terça-feiras de carnaval, a quarta edição do ALEGRAI-VOS.
O tema central será “SOMOS UM POVO ESCOLHIDO”. A extensa programação que se desenvolverá nos turnos da manhã, tarde e noite, consta de celebrações diárias da Santa Missa, pregações com missionários da Obra Nova e de outras Comunidades, Adoração a Jesus Sacramentado, Confissões, Fraternidade, Partilhas, Testemunhos e shows com o Ministério de Música Obra Nova.
O bispo Dom Dulcênio estará, na segunda-feira, às 16h, celebrando a Santa Missa no Alegrai-vos. Como acontece todos os anos, o acesso ao Alegrai-vos será gratuito. Terá também espaço e programação especiais para acolher às crianças. Há 28 anos, ininterruptos, com a Providência do Senhor, a Obra Nova realiza o seu retiro de carnaval. O Centro de Evangelização está localizado à Rua Padre Aristides Lôbo, 163, bairro São José, próximo a Vila do Artesão.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial