Condições favoráveis de financiamentos ampliam oportunidades para quem deseja comprar imóveis

Publicado em 6 de junho de 2020

Em meio ao cenário de Pandemia, Campina Grande tem se revelado uma cidade promissora, quando se trata de potencial de investimento. Nos últimos dias, a cidade tem se destacado na oferta de empregos, e isso está relacionado à chegada de novas empresas e também a expansão daquelas que já estão em atividade no município.
As novas vagas de emprego abertas, a partir deste mês de maio, ultrapassam a marca de 1300 novos postos de trabalho, isso somando as oportunidades oferecidas pela Energy Instalações Elétricas Ltda, do estado de Alagoas, pela rede de Farmácias do Grupo Normatek e o Call Center AeC, que está em processo de expansão.
Outro indicador favorável, que reforça a solidez da economia local, foi apontado por uma pesquisa realizada pela FIEP (Federação das Indústrias do Estado da Paraíba) e mostra que 52% das indústrias continuaram a produção, mesmo com o momento desafiador provocado pela Pandemia. E 40% delas mantiveram os postos de trabalho, com um número superior de 1000 trabalhadores, envolvidos na produção.
De acordo com o SINE Municipal, entre os meses de março e maio deste ano, foi gerada uma oferta de 1516 novas vagas, no mercado de trabalho, em Campina Grande.
Os dados revelam um cenário favorável para a retomada das atividades produtivas e ideal para se investir já pensando no futuro, sobretudo no mercado imobiliário, considerando que a locação de imóvel proporciona uma excelente rentabilidade, neste momento em que os juros estão mais baixos.
Em Campina Grande, o mercado imobiliário apresenta um amplo portfólio de empreendimentos. A Construtora Andrade Marinho LMF, por exemplo, dispõe de ótimas opções para quem deseja investir com segurança.
São apartamentos, terrenos em condomínios horizontais, salas comerciais e flats, com opção de financiamento a juros reduzidos, através da modalidade de financiamento SBPE, que utiliza recursos da poupança e do FGTS, que pode ser usado como entrada.

Conheça nossos empreendimentos: https://andrademarinholmf.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial