Conheça simpatias para um Ano Novo melhor, em vídeos de apenas 1 minuto

Publicado em 30 de dezembro de 2021

O fim do ano se aproxima e nada melhor do que renovar as energias para a virada. Prática bastante comum entre os brasileiros, as simpatias de Ano Novo chegam agora por meio de vídeos curtos de até 1 minuto, feitos com criatividade, simplicidade e, inclusive, bom humor.
Para ajudar a realizar os desejos dos seus usuários em 2022, o Kwai, aplicativo de criação e compartilhamento de vídeos curtos, selecionou três conteúdos de criadores que têm gerado bastante engajamento e se destacado na plataforma com diversas simpatias para todos os gostos.
Entre os conteúdos estão as explicações sobre a simpatia de comer 12 uvas à meia-noite, cada uma representando um desejo para os meses do ano, e a já tradicional representação das cores das roupas para passar a virada. Confira abaixo os vídeos sobre simpatia de Ano Novo em destaque do Kwai:

Leticiabsav
sos mel
Daniel Pires

Sobre o Kwai
Um dos aplicativos gratuitos mais populares do Brasil, o Kwai permite que o público crie seu próprio conteúdo e compartilhe vídeos online de forma fácil, inclusiva e acessível, em um universo interativo que possibilita a conexão de pessoas. Com a missão de tornar a vida das pessoas mais felizes, o Kwai acredita que todos os pequenos momentos da vida merecem ser compartilhados. O app está disponível nos sistemas iOS e Android, na App Store e no Google Play . Saiba mais em: kwai.com

Tamires Rodrigues
55 (11) 5501-4655
rpmacomunicacao.com.br

 

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial