Consagração das Famílias encerra 19º Crescer. Em 2017, o evento completa 20 anos

Publicado em 11 de fevereiro de 2016

familias“Estou muito feliz por tudo o que aconteceu nesses dias aqui, com oração, reflexão, acolhimento da Palavra de Deus, orientação para a experiência da misericórdia nas famílias. O Crescer é uma bênção de Deus, fortalece os corações”, disse o bispo diocesano de Campina Grande, dom Manoel Delson Pedreira da Cruz, durante a homilia da Santa Missa, na programação de encerramento do 19º Crescer – O Encontro da Família Católica, na tarde desta terça-feira, dia 9, na casa de shows Spazzio, no bairro do Catolé, em Campina Grande.

Ainda durante a tarde, a agente pastoral da Paróquia do Sagrado Coração de Jesus, com sede também no bairro do Catolé, Rejane Albuquerque, testemunhou aos participantes a experiência dela com o encontro. “Venho para o Crescer desde que era solteira. Depois de casada continuei vindo ao encontro com minha família. Minha filha, ainda um bebê, vinha comigo para passar o dia no evento. Deixei de passar vários carnavais por aí, em praia, no mundo, mas valeu a pena, porque hoje estou neste Crescer com minha filha, Mariana, aos 17 anos servindo como voluntária”, frisou.

Após a Santa Missa, foi realizada uma homenagem aos cerca de 300 voluntários que serviram na realização desta edição do evento. O 19º Crescer foi encerrado com a Consagração das Famílias. Os participantes receberam velas e, sob a liderança do bispo diocesano, viveram uma profunda oração. Com as velas acesas, os fiéis rezaram, louvaram e foram enviados para enfrentar com luz os desafios do cotidiano das famílias.

Crescer – 20 anos
Em 2017, o Crescer – O Encontro da Família Católica completará 20 anos e será realizado nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro. De acordo com o coordenador-geral do encontro, Gustavo Lucena, “o Crescer – 20 anos será um grande Congresso Nacional da Família Católica”, destacou. O evento ainda não tem local confirmado, mas terá pregadores de várias cidades do Brasil.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial