Construtora Andrade Marinho LMF cria loja conceito para proporcionar experiência inovadora aos clientes de novo condomínio fechado

Publicado em 11 de novembro de 2020

Viver a experiência de se imaginar morando no novo condomínio da família Ville, essa foi a proposta da Andrade Marinho LMF ao planejar o Espaço Ville. Com diversas interações e incentivos sensoriais, os clientes que visitam a loja são convidados a uma imersão no projeto do Ecoville.
“O Ecoville é um empreendimento único, com características que o colocam em um patamar elevado. E nós do Escritório de Arquitetura Sala23 queríamos levar esse nível também para a Loja Conceito. Então, a nossa ideia foi proporcionar muito mais do que um local para conhecer, um ambiente para degustar, e como degustação trouxemos atributos do Ecoville para os clientes sentirem, verem, se deliciarem com o gostinho do que está sendo construído para eles”, ressaltou Ayla Fragoso arquiteta.
Inédito na cidade, a proposta da loja é trazer inovação na apresentação do projeto, que será lançado em breve no mercado.
Para visitar a loja e viver esta experiência única, é necessário realizar o agendamento prévio, e ir acompanhado de um corretor de imóveis credenciado.
A loja está localizada na Avenida Floriano Peixoto, ao lado do condomínio SerraVille, e funciona de segunda-feira à sábado, das 09h às 18h.

Sobre o Ecoville
O Ecoville assim como todos os condomínios da família Ville são arquitetados com a premissa de atender todas as expectativas de morar bem, valorizando o contato com a natureza, o ar puro, o verde das plantas, e o melhor proporcionando segurança e mais qualidade de vida.
O novo condomínio chega com alguns diferenciais, além de uma exclusiva vista panorâmica de Campina Grande, o empreendimento possuirá uma das mais diversificadas áreas de lazer da família Ville. No Ecoville, moradores e visitantes, terão a oportunidade de praticar exercícios físicos, como o Crosfit num ambiente a céu aberto, ou numa academia, ou ainda fazer uma caminhada por uma trilha ecológica. Já as crianças poderão ficar à vontade para brincar no playground, ou ao ar livre, em ambientes seguros.
“O projeto do Ecoville nasce alinhado com as tendências de estilo de vida que as pessoas têm buscado no novo cenário mundial. A praticidade de estar a 5 minutos da UEPB e da UFCG, e muito próximo do centro, permite viver um tempo de qualidade, aproveitando cada momento da melhor forma, com a família e amigos. O projeto conta com ambientes atualizados como espaço coworking , deliveryroom, estufa , espaço pet, que proporcionam aos moradores, de qualquer idade, bem-estar e praticidade o ano inteiro”, explicou Patrícia Epaminondas, gerente Comercial da Andrade Marinho LMF.

Quer saber mais, acesse nosso site: www.ecovillecampina.com.br

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial