Construtora aposta em bicicletários como opção sustentável e saudável para os moradores

Publicado em 30 de março de 2021

Com a mobilidade do trânsito cada vez mais comprometida nas cidades, o ciclismo é uma prática que vem crescendo nos últimos anos, fazendo aumentar o número de bicicletas entre a população. Além de ser um meio de transporte que não polui, a bicicleta facilita a locomoção, e ainda inventiva o ciclista a manter o corpo em movimento, estimulando um hábito de vida mais saudável.
Pedalar é um exercício que acelera o metabolismo, ou seja, a queima de calorias é mais rápida. Isso evita o acúmulo de gordura no organismo, e melhora a resistência muscular proporcionando sensação de bem-estar.
Acompanhando a tendência de crescimento no número de ciclistas, em todo o Brasil, a Wanderley Construções, sempre buscando oferecer uma moradia mais funcional associada a qualidade de vida, em seus empreendimentos, instalará nos seus condomínios, bicicletários, com a oferta de bicicletas compartilhadas.
O Condomínio Ares de Cruzeiro, no bairro do Cruzeiro, em Campina Grande, assinado pela construtora possuirá bibicletário com a opção de bicicletas compartilháveis entre os moradores. A mesma estrutura está sendo feita no Connect Residence, em construção no Bento, o mais novo bairro da cidade, nas proximidades do campus da UFCG.
Os bicicletários, além de tirar as bicicletas das vagas dos carros ou de áreas desprezadas, como a parte debaixo de rampas nas garagens, agrega valor às unidades do condomínio, já que mais uma área é criada, mantendo organizado o ambiente.
Com essa medida, e considerando que o número de ciclistas e de ciclovias, em Campina Grande tem crescido nos últimos anos, a Wanderley Construções apresenta uma solução de mobilidade para distâncias curtas, sem poluição, o que acaba impactando positivamente na qualidade de vida dos moradores dos seus empreendimentos.
E associado aos bicicletários, os condomínios da construtora se destacam por apresentar área de lazer completa, hortas coletivas, espaço pet e playground. Um conjunto de estrutura que proporciona conforto e funcionalidade, e tudo isso seguindo um padrão Econômico Premium, ou seja, imóveis com preço justo e excelente qualidade.
Quer conhecer os condomínios da Wanderley Construções? Acesse: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial