Construtora aposta em Inovação para oferecer uma vida com mais praticidade

Publicado em 9 de junho de 2021

Numa rotina cada vez mais intensa, o tempo é cada vez mais escasso para tantos afazeres do dia a dia. E é com a ideia de proporcionar uma moradia que alie modernidade, sustentabilidade e praticidade, que a Wanderley Construções tem investido na construção de áreas comuns inovadoras em seus empreendimentos.
São ambientes como o delivery room (Espaço exclusivo para o recebimento e armazenamento adequados de encomendas), pet care (Ambiente onde os donos de pets podem realizar os cuidados com seu animal de estimação), coworking (Espaço que oferecem uma estação de trabalho para profissionais autônomos que trabalham à distância), espaço chef (Local para por em prática os dotes culinários), além de horta coletiva, espaço pet, lavanderia compartilhada, e praça verde.
Toda estrutura é pensada para oferecer praticidade para todos os moradores que têm uma rotina cada vez mais acelerada de trabalho, e que buscam se adequar à realidade do mundo moderno.
Essas inovações poderão ser encontradas no Connect Residence, em construção no bairro Bento Figueiredo, em Campina Grande, que terá em suas áreas comuns, estruturas como o delivery room, snooker bar, praça verde, horta coletiva, coworking, pet care e espaço pet. E no Ares de Cruzeiro, empreendimento da incorporadora DUO, que está sendo construído através da parceria entre a Wanderley e a Convive contrutora, no bairro do Cruzeiro, e que terá delivery room, espaço chef, coworking, pomar, horta coletiva, lavanderia compartilhada e espaço pet.
E tudo isso acaba gerando um excelente custo-benefício para os moradores, que não precisam gastar com lazer e entretenimento, nem têm custo adicional para manter todas as praticidades oferecidas nos condomínios da construtora.
A inovação é um dos pilares da Wanderley Construções, que acompanha todas as tendências do mercado imobiliário, priorizando a qualidade, e buscando ajudar as famílias na realização da compra do imóvel próprio.
E se você quer saber mais sobre os empreendimentos inovadores da Wanderley Construções, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial