Construtora investe em inovações para proporcionar mais praticidade e conforto nos condomínios

Publicado em 12 de novembro de 2021

Nos últimos meses, a sociedade teve que lidar com inúmeras mudanças no seu dia a dia, as restrições impostas pela pandemia, fez com que as pessoas passando mais tempo em casa mudassem os hábitos de consumo, houve então um crescimento nas compras pela internet, e o delivery se tornou uma das modalidades mais utilizadas para compras.
E se as pessoas começaram a passar mais tempo em casa, houve a necessidade de ter uma moradia que proporcionasse mais praticidade no dia a dia. E seguindo essa tendência, a Wanderley Construções inseriu em seus projetos imobiliários, estruturas como o Delivery Room, e também a Lavanderia Compartilhada, ambos presentes em áreas comuns de alguns empreendimentos da construtora.
O Delivery Room consiste num espaço onde o morador tem o conforto e a segurança para receber as compras feitas pela internet. A estrutura montada na portaria favorece a organização de tudo que chega no condomínio, evitando o acúmulo de produtos de maneira desorganizada.
A estrutura está presente em empreendimentos como o Ares de Cruzeiro, em construção no bairro do Cruzeiro, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, também no Connect Residence, que fica no Bento, o mais novo bairro de Campina Grande, e também fará parte dos projetos dos próximos condomínios lançados pela construtora.
Considerada uma solução sustentável, prática e econômica, a lavanderia compartilhada, encontrada, por exemplo, no Condomínio Ares de Cruzeiro, além de otimizar os ambientes, que ficam com mais espaço livre nos apartamentos, representa economia com as contas de água e energia, e mais tranquilidade em relação a manutenções ou consertos da máquina de lavar, já que tudo é feito pelo próprio condomínio.
No Ares de Cruzeiro a lavanderia é equipada com lavadora e secadora.
Tanto o Delivery Room, quanto a lavanderia compartilhada são espaços localizados em áreas comuns dos empreendimentos da Wanderley Construções, que busca oferecer uma vida com mais praticidade para os moradores focando no bem-estar e qualidade de vida. São imóveis com padrão econômico premium, o que na prática significa mais funcionalidade e custo acessível para quem deseja comprar um imóvel.
E se você ficou interessado em conhecer todas as vantagens de comprar um imóvel da Wanderley Construções, acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/, e descubra, um novo conceito em moradia, com a marca de uma construtora que está há 10 anos no mercado.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial