Construtora investe na valorização urbana de Campina Grande e termina o ano com lançamento de empreendimento de sucesso

Publicado em 25 de dezembro de 2020

Apesar dos inúmeros desafios enfrentados ao longo deste ano, a Andrade Marinho LMF manteve o foco na edificação de sonhos, investindo na construção e lançamento de empreendimentos com padrão de qualidade, e avançando no processo de urbanização de Campina Grande, valorizando o espaço urbano e transformando em imóveis com alto valor agregado.
Nos canteiros de obras, as equipes continuaram trabalhando seguindo protocolos de biossegurança, o que garantiu a continuidade das edificações, e os lançamentos de novos empreendimentos.
No último dia 05 de dezembro, foi lançado pela construtora o Ecoville Residence, o mais novo condomínio fechado da família Ville. O empreendimento com uma das mais completas área de lazer da cidade, é sucesso de vendas, dos 500 lotes disponibilizados para venda, mais de 70% já foram vendidos, o que demonstra a credibilidade e os inúmeros diferenciais do condomínio.
E todo esse sucesso, é resultante de um esforço conjunto de uma equipe formada por um grupo de múltiplos profissionais, que fazem parte de um time vitorioso, focado na construção de empreendimentos modernos, que acompanha cotidianamente as inovações e tendências do setor para atender as necessidades do mercado.
Nesta reta final de 2020, a construtora já possui um planejamento pronto para a atuação no pós-pandemia, sempre primando pela segurança da equipe de trabalho, e buscando a melhoria contínua do processo de construção, atendendo as normas de segurança, e as certificações de qualidade.
Isso porque há mais de uma década, a Andrade Marinho LMF trabalha com a realização de sonhos, tornando a compra do imóvel desejado, uma realidade.
Conheça nossos empreendimentos. Acesse: https://andrademarinholmf.com.br/ e descubra uma infinidade de opções de como morar com mais qualidade.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial