Construtora lança campanha para diminuir a distância entre o sonho e a realização da compra do imóvel desejado

Publicado em 19 de abril de 2021

Para ajudar aquelas pessoas que vêm se planejando há muito tempo, para comprar um imóvel, mas esbarram muitas vezes, no orçamento reduzido, e na falta de dinheiro para pagar o valor da entrada, a Wanderley Construções lançou uma promoção, que vai acabar com essa dificuldade.

Durante todo o mês de abril, os clientes que fecharem negócio com a construtora, poderão pagar o valor da entrada do imóvel dividido em até 60 parcelas no boleto. A campanha promocional será válida até o dia 30/04.

No portfólio da construtora, o cliente conta com apartamentos com preço acessível, e que podem ser financiados pelo Programa Habitacional do Governo Federal, Casa Verde e Amarela, com taxas de juros reduzidas, e subsídios de até R$ 31.665,00 mil reais.

E além dessas facilidades, a Wanderley Construções possui uma série de diferenciais que tornam a compra do seu imóvel, uma experiência única, pois a construtora é referência em empreendimentos com o Padrão Econômico Premium, ou seja, imóveis com qualidade, funcionalidade e preço justo. E possui ainda o padrão de qualidade ISO 9001, e o PBQP-H nível A, que atestam a qualidade das obras edificadas por ela.

Conheça mais sobre os imóveis da Wanderley Construções, CLICANDO AQUI

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial