Construtora oferece facilidades de financiamento para quem deseja comprar o imóvel próprio

Publicado em 26 de junho de 2021

Realizar o sonho do imóvel próprio, é um desejo que muitas pessoas almejam. Mas alguns fatores acabam dificultando. A falta de dinheiro para pagar a entrada à vista, e até mesmo o valor dos imóveis, muitas vezes alto, acabam inviabilizando a negociação.
E é pensando em transformar o sonho da moradia própria, em realidade, que a Wanderley Construções e a incorporadora DUO, oferecem uma série de facilidades. São imóveis inovadores, funcionais e com preços acessíveis, que podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela.
No portfólio da construtora, estão empreendimentos como o Connect Residence, com três tipos de apartamentos, o padrão, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional. O imóvel localizado a menos de 5 minutos do centro de Campina Grande, e próximo de Universidades como a UFCG, UEPB, e também a 4 minutos do Centro médico do bairro da Prata, possui playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça verde.
Outra opção é o Ares de Cruzeiro, condomínio que está em construção, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, no bairro do Cruzeiro. O empreendimento possui estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.
Os dois condomínios oferecem apartamentos com preço abaixo de R$ 150 mil, que podem ser financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela, com taxas de jutos reduzidas, variando entre 4,25% e 4,5% ao ano, e com um prazo de até 360 meses para pagar. Pelo Programa, o governo subsidia parte do valor do imóvel. Além disso, o comprador tem a facilidade de pagar a entrada de forma parcelada, em até 48 vezes, no boleto.
E os empreendimentos da Wanderley Construções e da Incorporadora Duo apresentam padrão Econômico Premium, o que significa preço reduzido e maior qualidade. Quer saber mais? Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial