Construtora oferece opções de imóveis com padrão Econômico Premium financiados pelo Programa Casa Verde e Amarela

Publicado em 8 de fevereiro de 2021

Entrou em vigor no último mês de janeiro, o novo Programa de financiamento habitacional do governo federal, o Casa Verde e Amarela, que substitui o Minha Casa, Minha Vida. O Programa beneficia famílias com renda mensal de até R$ 7 mil, em áreas urbanas. Um dos principais atrativos do Casa Verde e Amarela são as taxas de jutos reduzidas, para as regiões Norte e Nordeste elas ficam entre 4,25% e 4,5% ao ano, dependendo da faixa de renda familiar, enquanto no restante do país chegam no máximo a 5%.
Em Campina Grande, a Wanderley Construções, possui um portfólio de empreendimentos que se enquadram no Programa do Governo Federal. São apartamentos que se diferenciam por apresentar infraestrutura de qualidade, localização privilegiada, e proporcionar bem-estar, inovação e praticidade para os moradores.
Entre os Imóveis que fazem parte do portfólio da construtora e que podem ser adquiridos com os benefícios do Programa, está o Connect Residence que oferece três tipos de apartamentos, o padrão, o Townhouse com área privativa externa e o apartamento PNE, que tem um banheiro adicional. O imóvel localizado a menos de 5 minutos do centro de Campina Grande, e próximo de Universidades como a UFCG e a UEPB, e também a 4 minutos do Centro médico do bairro da Prata, possui playground, brinquedoteca, espaço Pet, horta coletiva, academia, piscina adulto e infantil, snooker Bar, coworking e uma praça verde.
Outra opção é o Ares de Cruzeiro, que também tem a mesma configuração de apartamentos do Connect, e possui estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.
Os apartamentos com preço abaixo de R$ 150 mil, podem ser financiados com facilidade, onde o valor da entrada e a documentação podem ser divididos em até 36 vezes no boleto.
Além da facilidade para aquisição, os imóveis são assinados por uma construtora que está há mais de 10 anos no mercado, e é referência em imóveis padrão Econômico Premium, o que significa preço reduzido e maior qualidade. Que saber mais acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial