Coordenador de campanha da oposição em Lagoa Seca destaca papel da democracia e parabeniza candidatos eleitos

Publicado em 17 de novembro de 2020

O coordenador da campanha de oposição no município de Lagoa Seca – PB, José Gonçalves (Zezinho de Bola) divulgou nota nesta segunda-feira (16) destacando o grande papel da democracia, quando as pessoas são livres para escolher em quem votar, e ao mesmo tempo parabenizou os candidatos eleitos neste domingo.
Além de coordenador da campanha Zezinho também é presidente municipal do Avante, que juntamente com os partidos Cidadania e Podemos formou a Coligação Lagoa Seca Quer Mais, que teve como candidato a prefeito Diego do Veleiro e a vice-prefeito Tota do Alface. A nota a seguir é assinada por Zezinho e Tota. Confira:

NOTA DO AVANTE

“Venho de público dizer a todos que a nossa participação na campanha de Diego foi para somar e contribuir com o melhor para Lagoa Seca. Fizemos a nossa parte. Estivemos presente nesse grupo de modo coerente, sem maltratar ninguém, com dignidade e respeitando o direito do outro. E iremos continuar sempre assim. Quero também parabenizar a todos os eleitos e os que estão comemorando a vitória dos seus candidatos e dizer que a democracia funciona assim: nos dá o direito de escolher o nosso representante, de forma livre e de maneira a não deixar que a nossa emoção ultrapasse a nossa razão. Felicidades para todos e que sempre sintam-se no direito de escolher e de viver! Nossas sinceras desculpas, se em algum momento, no calor da emoção, viemos desagradar a alguém”.

Coligação Lagoa Seca Quer Mais
Avante, Cidadania e Podemos

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial