Coordenador de gestão acompanha secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal em visita ao Sine estadual em Campina Grande

Publicado em 28 de junho de 2021

Auxiliares do governo do estado em Campina Grande começaram a semana trabalhando, fazendo visitas e verificando de perto o funcionamento das instituições estaduais que funcionam para prestar atendimento ao público local e da região. Nesta segunda-feira (28) o coordenador de gestão, Valdé Silveira, esteve acompanhando a secretária de Desenvolvimento e Articulação Municipal Ana Cláudia Vital em mais uma visita a um órgão estadual que funciona na cidade.
Eles estiveram visitando a sede do SINE Estadual, juntamente com o secretário executivo Galego do Leite. Na oportunidade todos foram recebidos pela Coordenadora do SINE Estadual, Thaise Inocêncio, e pela Gerente da Terceira Gerência do Desenvolvimento Humano, Socorro Falcão.
Segundo disse Ana Claúdia “o objetivo do encontro foi acompanhar de perto as atividades que estão sendo realizadas pelo SINE em nossa cidade, diante das Políticas Públicas de Emprego e Renda aplicadas pelo Governo do Estado”. Já o coordenador de gestão Valdé Silveira informou que nos primeiros quatro meses de 2021 o SINE já realizou mais de 6.000 cadastros, já captou mais de 1.000 vagas de empregos, realizou mais de 1.100 encaminhamentos e operou cerca de 1.150 requisições do Seguro Desemprego.

O SINE Estadual está funcionando provisoriamente no bairro do Catolé, vizinho a Delegacia da Polícia Civil, os atendimentos na Casa da Cidadania estão suspensos devido à pandemia. Aqueles que desejem atendimento do órgão para a realização do cadastro ou outros serviços, deverão fazer o agendamento por telefone, no número 83 – 9.91246492, o SINE atende de segunda a quinta, das 8h às 15h.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial