Coordenador de gestão estadual acompanha obras do governo em Campina e cobra que prefeitura faça sua parte em favor do povo

Publicado em 18 de maio de 2021

Uma comitiva do governo do estado esteve na manhã desta segunda-feira (17) visitando obras da gestão estadual em Campina Grande em alguns bairros, como Araxá e Ramadinha, para fiscalizar e observar o andamento do trabalho, constatando assim que tudo está em pleno andamento e que em breve será concluído.
O coordenador de gestão estadual, Valdé Silveira, esteve fazendo parte da comitiva, comandada pela secretária de estado da articulação e do desenvolvimento social, Ana Cláudia Vital do Rêgo, e integrada ainda pelo gerente regional da Suplan Israel Costa e todos os vereadores da oposição local.
A comitiva visitou obras de calçamento nos bairros do Araxá e Ramadinha, sendo que neste último nada menos que 13 ruas estão sendo pavimentadas por conta do envio de emenda do senador Veneziano Vital do Rêgo. Durante a passagem da comitiva a população saiu às ruas para interagir com os representantes do governo estadual, tanto para agradecer as obras como para cobrar mais ações em favor do povo.

Uma das cobranças feitas ao coordenador de gestão estadual Valdé Silveira diz respeito a uma obra de eletrificação na área que envolve o Araxá, Palmeira e Jardim Continental, onde o governo do estado já fez sua parte, deixando tudo pronto para ser ligado, só que esta ligação elétrica depende de uma ação da prefeitura municipal, que apesar das cobranças e da necessidade dos moradores do setor, até agora não se interessou em realizar o serviço.
“Vamos tentar um contato com os responsáveis pela obra para que a ligação elétrica seja feita o quanto antes para que a população desse setor não continue sendo prejudicada com a escuridão”, comentou Valdé Silveira. A secretária Ana Cláudia e os vereadores de oposição também disseram que vão se empenhar nos contatos junto à prefeitura municipal para que o caso seja resolvido o mais breve possível.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial