Corinthians empata e perde chance de abrir ainda mais na liderança

Publicado em 19 de outubro de 2017

Há pouco mais de três meses, Renato Gaúcho afirmou que o Corinthians iria despencar no Campeonato Brasileiro. Apesar disso, quando teve a chance de tirar a diferença para o líder desperdiçou. Nesta quarta-feira (18), o Timão recebeu o Grêmio, no Itaquerão, em jogo que não saiu do zero.

Com o resultado, a diferença de nove pontos da equipe alvinegra para a tricolor se mantém. O Corinthians permanece na 1ª colocação com 59 pontos, enquanto que o rival desta quarta chega apenas a 50.

Se o Grêmio desperdiçou a chance, o Santos ainda pode encostar mais no time paulista. Em caso de vitória contra o Sport, o Peixe chegaria a 52 pontos e ficaria a sete pontos do líder.

A melhor chance do Corinthians no jogo foi ainda na primeira etapa. Jô cabeceou pra fora e por pouco não marcou. No segundo tempo, foi a vez do Grêmio assustar. Edílson cobrou falta e carimbou o travessão de Cássio.

Na próxima rodada, o Timão enfrentará o Botafogo, fora de casa, enquanto que o Grêmio receberá o Palmeiras, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial