Corinthians vence e complica o Inter

Publicado em 22 de novembro de 2016

A partida da noite desta segunda-feira, em Itaquera, ganhou mais um polêmico capítulo na rivalidade entre Corinthians e Internacional.

O time da casa contou com um pênalti polêmico para vencer por 1 a 0, resultado importante na busca do Corinthians pela Libertadores e que deixa o Internacional em situação complicada na briga contra o rebaixamento.

O Corinthians chega aos 54 pontos, na sétima posição, com um ponto a menos que o Botafogo, último do G-6. Já o Inter segue na 17ª posição com 39 pontos, três a menos que o Vitória, primeiro fora da zona do rebaixamento.

FRACO, FRACO!
O primeiro tempo foi ruim na Arena Corinthians. Jogando em casa, a equipe paulista começou querendo pressionar e poderia ter aberto o placar aos 12 minutos, quando Camacho tabelou com Fágner e saiu na cara de Danilo Fernandes, que fez bela defesa.

Pouco depois, o torcedor do Inter quase comemorou em um lance bastante estranho. Vitinho cruzou da esquerda, a bola desviou em Marlone e quase caiu dentro do gol coritiano após um momento de indecisão de Walter.

Depois disso, a qualidade do jogo caiu bastante. O Corinthians chegou a reclamar de um possível pênalti de Geferson em Fágner, mas a arbitragem não marcou.

Cinco minutos depois, Marquinhos Gabriel cobrou escanteio, Danilo Fernandes tirou de soco, Na sobra, Uendel tentou de cabeça com o gol vazio, mas o goleiro do Internacional conseguiu se recuperar e fazer grande defesa.

No segundo tempo de jogo, uma polêmica. Logo aos 10 minutos, a bola foi cruzada na área do Inter. Romero subiu para tentar o cabeceio e Ernando subiu junto. A arbitragem viu ação faltosa do zagueiro do Internacional e marcou pênalti. Marlone cobrou, Danilo Fernandes acertou o canto, mas não conseguiu impedir o primeiro gol do jogo.

Após abrir o placar, o Corinthians criou mais chances de ampliar. Aos 25, Marlone dominou pela esquerda da entrada da área, puxou para o meio e arriscou cruzado, e a bola bateu na trave.
O Inter chegou a assustar com um chute de Nico López, mas foi o Corinthians que ficou bem perto de marcar nos instantes finais, quando Danilo Fernandes teve que fazer mais uma grande defesa para impedir que Léo Jabá e, no rebote, Marquinhos Gabriel ampliassem.

Na próxima rodada, o Corinthians entra em campo no sábado, às 21 horas (de Brasília), para confronto direto pela Libertadores contra o Atlético Paranaense, mais uma vez em Itaquera. No dia seguinte, às 17 horas, o Internacional joga no Beira-Rio, contra o Cruzeiro.

ESPN

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial