Corinthians vence e se aproxima do G-4

Publicado em 3 de julho de 2015

venceu5Nesta quinta-feira, o Corinthians bateu a Ponte Preta por 2 a 0 na Arena Corinthians e se manteve a três pontos do líder Sport. Foi a segunda vitória consecutiva no segundo jogo consecutivo em casa.

O Corinthians fez sua parte não apenas por ter obtido os três pontos. Renato Augusto, Jadson, Malcom e Vagner Love se entenderam bem e criaram diversas oportunidades. Quando tiveram a ajuda de Elias, então, melhor ainda. O volante, que estava de volta da Seleção Brasileira, recebeu na direita, cruzou para a área e Jadson completou para abrir o placar.

No segundo tempo, o mesmo Jadson teve logo no início a chance de ampliar após rápido contra-ataque. Marcelo Lomba saiu bem e fez a defesa. Os principais lances seguintes foram do visitante. Felipe Azevedo isolou livre na pequena área. Minutos mais tarde, Diego Oliveira recebeu de Biro Biro, fintou Cássio e só não empatou porque Gil salvou em cima da linha.

Nos acréscimos, Jadson deu um passe na entrada da área para Vagner Love, que aproveitou a bobeira da zaga marcou para fazer 2 a 0 e definir o placar.

LancePress

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial