Coronavírus: Rock In Rio Lisboa é adiado para 2021

Publicado em 3 de abril de 2020

Roberta Medina, Vice-Presidente Executiva do Rock in Rio, divulgou comunicado oficial anunciando que a edição portuguesa do evento, que aconteceria entre 20 e 28 de junho, foi adiada por conta da pandemia de coronavírus que atinge o mundo todo.
Na nota, a executiva do festival explica que, agora, o Rock In Rio Lisboa será realizado em junho de 2021.
“Assim, e conscientes desta realidade, temos ao longo destes últimos dias estudado vários cenários que nos possibilitem continuar a levar a alegria às pessoas, criando momentos inesquecíveis. Das várias opções avaliadas, todas implicariam retomar as montagens da Cidade do Rock num momento que acreditamos ainda não ser favorável (maio), pelo que tomamos a decisão de alterar as datas da 9ª edição do Rock in Rio Lisboa para os dias 19, 20, 26 e 27 de junho de 2021, com a certeza de que esta será uma edição ainda mais mágica e especial. Em 2022 estaremos de volta para a 10ª edição, não deixando sequer espaço para a saudade e retomando a festa nos anos pares”, explicou.
“Os bilhetes já adquiridos manter-se-ão válidos para as novas datas, ficando os dias em aberto até confirmação do cartaz. Iremos aguardar pelo levantamento do estado de emergência para partilhar outras informações dirigidas aos portadores de bilhetes, assim como novidades relativas a cartaz”, garantiu.
R7

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial