Corpo de mulher é encontrado enterrado em formigueiro no município de Princesa Isabel

Publicado em 4 de junho de 2021

Uma cena chocante, até mesmo para a polícia, foi registrada na tarde desta quinta-feira (3) no município de Princesa Isabel, Sertão paraibano. O corpo de uma mulher que estava desaparecida foi encontrado enterrado em um formigueiro que fica em um matagal, na comunidade Jardim Carlota. Ela foi identificada como Cindy Milyana Ante Martinelli Moia, de 33 anos.
O cadáver foi encontrado após a prisão de cinco homens suspeitos de tráfico de drogas na região, fruto de uma investigação que teve início há duas semanas, quando Cindy foi dada como desaparecida. Eles são suspeitos de assassinar a mulher e enterrar o corpo da vítima.
De acordo com o superintendente da Polícia Civil na região do Sertão, delegado Cristiano Jacques, a motivação do crime seria uma dívida supostamente contraída pela vítima com o grupo criminoso.
“Seriam 30 quilos de entorpecentes que essa mulher estaria devendo a essa quadrilha. Como ela não teve como pagar, acabou sendo atraída por alguns membros do grupo para um ponto de comércio e consumo de drogas. Lá ela foi forçada a ingerir água sanitária e em seguida morta a pauladas”, relatou o delegado.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial