Corrida Cultural do SESI será em outubro. As inscrições já estão abertas

Publicado em 4 de agosto de 2017

corridaJá estão abertas as inscrições para a Corrida Cultural do SESI, que vai acontecer em outubro próximo e vai reunir atletas profissionais e praticantes do esporte. O evento será realizado no dia 1º de outubro, em Campina Grande e para participar os interessados podem inscrever-se no site www.zeniteesportes.com e garantir sua vaga. Poderão participar da corrida, trabalhadores da indústria, bem como corredores/atletas da comunidade em geral, de ambos os sexos.
O percurso da Corrida SESI Cultural será de 5 km e 3 km. A prova terá a duração máxima de uma hora sob a supervisão técnica da Federação Paraibana de Atletismo. A disputa envolverá corredores inscritos nas categorias Cadeirantes, Masculino e Feminino Geral e Masculino e Feminino Industriário.
A largada da prova será no SESI Museu Digital de Campina Grande às margens do Açude Velho. O principal objetivo do evento do SESI é incentivar à população para um estilo de vida ativo e mais saudável que possa garantir a qualidade de vida de pessoas.
De acordo com a organização da corrida, os atletas menores de 18 anos só poderão participar do evento com autorização do responsável legal, obedecendo uma exigência da Confederação Brasileira de Atletismo.
Para saber mais informações sobre ações de promoção à saúde e detalhes da Corrida SESI Cultural, os interessados devem ligar para o telefone (83) 2101-5390.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial