Covid: radialista toma segunda dose de vacina e lamenta que 561 mil pessoas no Brasil não tiveram a chance de viver

Publicado em 6 de agosto de 2021

O radialista Luciano Santos, que apresenta o plantão esportivo na Rádio Caturité FM 104.1, tomou nesta sexta-feira (6) a segunda dose da vacina contra covid 19 e, bastante emocionado, disse agradecer a Deus pela oportunidade de estar totalmente imunizado contra o vírus, ao mesmo tempo que afirmou estar triste e lamentando pelas pessoas que não tiveram essa chance.
“É muito bom viver. Aproveitar a vida o máximo que for possível. Agradeço a Deus por ter conseguido me vacinar com as duas doses, mas não posso deixar de lamentar que no Brasil 561 mil pessoas não tiveram essa oportunidade. São 561 vidas perdidas e não podemos esquecer isso”, comentou.
Luciano Santos (o número 1) é bastante conhecido na Paraíba, em particular em Campina Grande, por ter comandado até pouco tempo o programa Antena Esportiva todos os dias de 6h às 6h20 na Rádio Caturité. Ele agora faz o plantão esportivo durante as transmissões dos jogos na emissora e afirmou que vai trabalhar com muito mais vontade e dedicação agora que está totalmente vacinado, “para poder aproveitar a vida junto da família e dos amigos”.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial