Creche em Bodocongó recebe projeto “Transportando Sorrisos”

Publicado em 17 de outubro de 2015

crecheCerca de 70 crianças atendidas pela “Creche Carla Medeiros” localizada no bairro de Bodocongó III, nesta cidade, foram surpreendidas na manhã desta quarta-feira (14), pelo consórcio de transporte coletivo urbano Santa Maria, que levou para as crianças o projeto “Transportando Sorrisos”.
O evento realizado pelas empresas de transporte público foi em homenagem ao Dia das Crianças, como parte do compromisso social assumido pelo Consórcio Santa Maria, de proporcionar alegria e entretenimento para filhos dos moradores que utilizam o transporte público coletivo na área de atuação das empresas que formam o referido consórcio.
Durante a realização das comemorações do Dia das Crianças, os alunos da creche se divertiram com a presença de recreadores representando personagens do circo e de histórias infantis. Também receberam algodão doce, pipoca e brinquedos que foram doados pelos funcionários das empresas consorciadas.
Segundo Antonio Carlos, representante do consórcio na festa dedicada às crianças da creche Carla Medeiros, “esse foi o primeiro de uma série de ações sociais, culturais e educacionais que serão realizados pelo Consórcio Santa Maria em benefício da comunidade, a partir deste ano”. Ele lembrou que o consórcio adotou uma praça no bairro de Bodocongó. “A manutenção dessa praça é outro compromisso assumido pelo consórcio com o Município visando contribuir com a preservação do meio ambiente e embelezar a cidade”.
A diretora da creche Carla Medeiros, professora Judicleide Gomes de Sá, agradeceu ao Consórcio Santa Maria e reconheceu a iniciativa como positiva. Ela disse que o projeto “Transportando Sorrisos” levou muita alegria para as crianças que tiveram a oportunidade de viver uma manhã especial, já que, muitas delas, não tiveram a oportunidade de comemorar o 12 de outubro.

Fonte: assessoria de imprensa/Consórcio Santa Maria
Contato: Fernando Soares – 98650.6630

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial