Criminosos explodem caixa eletrônico no comando da PM em Cuiabá

Publicado em 5 de dezembro de 2016

caixacuUm caixa eletrônico instalado dentro do quartel do Comando-Geral da Polícia Militar, na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), foi explodido por assaltantes na madrugada desta segunda-feira (5), em Cuiabá.
A assessoria da Polícia Militar confirmou a situação, mas ainda não divulgou detalhes.
A PM informou que foi aberto inquérito policial militar para apurar as circunstâncias do fato. Os procedimentos de segurança estão sendo revistos, em razão da falha na segurança.
Testemunhas relataram que ouviram o barulho da explosão, dentro do quartel. A explosão teria ocorrido por volta de 3h [horário de Mato Grosso].
Há policiais que fazem a segurança no local, porém, não se sabe se os militares presenciaram o momento da invasão e da explosão do terminal bancário.
Não há confirmação se os criminosos conseguiram retirar dinheiro do caixa eletrônico ou se existem câmeras de segurança.
O terminal ficou destruído, assim como os vidros de uma das portas do local. Até a manhã desta segunda-feira os suspeitos não tinham sido presos ou identificados. Uma perícia técnica deve ser feita no local da explosão.
G1

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial