Criticado por falha contra o Flamengo, Auro deverá deixar o São Paulo

Publicado em 27 de agosto de 2015

Depois de Paulo Miranda, Denilson, Souza, Boschilia, Jonathan Cafu, Rafael Toloi, Dória e Ewandro, mais um jogador está prestes a deixar o São Paulo. O lateral-direito Auro, que tem sido escalado pelo técnico Juan Carlos Osorio como atacante, está perto de definir seu empréstimo para o Estoril de Portugal. Segundo uma fonte do clube tricolor, o treinador já foi avisado sobre a provável saída.
O atleta vem conversando com o clube português desde o final de junho e estava decidido a sair, mas mudou de ideia após ter uma conversa com o treinador colombiano, que lhe prometeu uma oportunidade jogando aberto pela direita, como um ponta. Ele foi escalado nessa posição diante do Figueirense, em Florianópolis, e foi um dos destaques da vitória por 2 a 0. Na partida seguinte, contra o Goiás, foi relacionado, mas não entrou.
Na sequência, ficou fora do grupo que enfrentou e perdeu para o Ceará, pela Copa do Brasil, e voltou a ser utilizado diante do Flamengo. Porém, sua participação foi desastrosa. Com um recuo totalmente equivocado, ele iniciou a jogada do segundo gol rubro-negro, marcado por Paolo Guerrero (assista ao lance no vídeo acima). Com o final da partida, o atleta passou a ser muito ofendido nas redes sociais. Tanto que cancelou sua conta no Instagram. Irritado, voltou a cogitar a saída.
Auro foi revelado no CT de Cotia e teve seu momento de maior espaço no profissional com Muricy Ramalho, no primeiro semestre do ano passado. No entanto, acabou queimado pelo treinador por ter deficiência na marcação. Pelo time de cima, ele disputou 11 partidas e seu contrato vai até 2019.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial