Cultura nordestina será celebrada no dia 27 durante o São João Cultural

Publicado em 26 de junho de 2015

culturaNEDando continuidade à programação cultural, realizada em paralelo a’O Maior São João do Mundo, o Teatro Municipal Severino Cabral vai abrir as portas, no próximo sábado, 27, às 19h, para receber, mais uma vez, os representantes da cultura nordestina, na segunda noite do 3º Festival São João Cultural.
Representando a música, Biliu de Campina, Luizinho Calixto, Roninho do Acordeon, Geralda Velez e os Florianos do Pífano sobem ao palco apresentando o forró, o xaxado, o coco e o baião, mostrando porque os ritmos difundidos pelos mestres Luiz Gonazaga e Jackson do Pandeiro, não serão esquecidos.
O grupo Acauã da Serra fará uma sequência de dança, mostrando as Quadrilhas Juninas. Felisardo Moura comanda a poesia e os cantadores de viola serão representados por Daniel Duarte e Agda Moura.
A embolada será mostrada pelo Grupo Brasil Caboclo, sob o comando da diretora, Arly Arnoud que, com versos e prosas, promete alegrar a plateia.
O 3º Festival São João Cultural é promovido pela Prefeitura Municipal de Campina Grande, por intermédio da Secretaria de Cultura. A entrada é gratuita e as 100 primeiras pessoas que chegarem ao Teatro Municipal serão presenteadas com o DVD do projeto.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial