Cunha Lima defende Veneziano e detona gestão Romero: “o pior prefeito em 20 anos”

Publicado em 27 de agosto de 2015

detonaO empresário Renato Cunha Lima, tio do senador Cássio Cunha Lima (PSDB-PB) concedeu entrevista exclusiva ao Blog Carlos Magno na qual defendeu o ex-prefeito e atual deputado federal Veneziano Vital do Rêgo (PMDB-PB) das acusações que lhe foram feitas pelo ex-tesoureiro da Prefeitura de Campina Grande, Renan Trajano.

Renato disse que conhece a conduta de Veneziano, sua família e seus procedimentos e que estava fazendo uma defesa de Veneziano por dever de justiça. “Eu conheço a sua história, conheço seus procedimentos e aquele assunto eu conheço de muito. Esquentar matérias e ter atitudes antidemocráticas, esse discurso eu já vi muito em Campina”, disse Renato Cunha Lima, sobre as denúncias do ex-tesoureiro.
Renato citou o poeta Ronaldo Cunha Lima para justificar a defesa que fez de Veneziano. “Aprendi com o poeta e com toda a minha vida pública a respeitar o voto do eleitor e não coisas assim, matérias esquentadas e injustas. Aqui vai a minha solidariedade, eu conheço profundamente a sua história, pelo seu pai, pelo Major Veneziano”.

Renato disse não se considerar um dissidente do clã Cunha Lima. “Eu sou um decidido. Eu decidi pela legitimidade da eleição, pelo governo que estava trazendo, naquele instante, uma mudança nos modos operandis de administrar. Fui apoiar Ricardo pela mão do próprio Cássio e por pedido de todos e eu fui o primeiro a dizer ao governador: estou aqui e vou ficar com o senhor. Não faço política por negócio, mas por sacerdócio”, disse, referindo-se a frase característica do poeta Ronaldo Cunha Lima.

Romero: o pior prefeito dos últimos 20 anos – Renato Cunha Lima aproveitou a entrevista para criticar duramente o governo do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues. Segundo ele, a gestão tucana em Campina é um grande descaso com os anseios da população. Renato insinuou que Romero Rodrigues teria a interferência de outras pessoas na administração.

“Ninguém sabe em Campina quem administra, é como uma província mesmo, se é ele, a mulher ou o chefe do reinado. Ninguém sabe. E as coisas dele, Campina Grande tem visto a qualidade das suas obras, querendo mostrar obras que não foram feitas por ele, inibindo ou proibindo que o governo faça algumas operações e, o pior de tudo, que é a grande decepção: que mostre alguma coisa que ele fez”.

Renato Cunha Lima disse que Romero Rodrigues é, na sua opinião, o pior prefeito dos últimos vinte anos e que Campina Grande, ao vislumbrar o desgoverno de Romero, chega a sentir saudades até da ex-prefeita Cozete Barbosa. “Campina deve ter até saudade do governo Cozete. É lamentável. Para mim foi o pior prefeito dos últimos cinge anos”.

Blog Carlos Magno

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial