Cursos grátis e pagos para você fazer no Senai em 2021

Publicado em 12 de fevereiro de 2021

Aquela história de que o ano só começa depois do Carnaval definitivamente não vale para 2021. Até porque, não vai ter folia, nem glíter em lugar nenhum. Então, sabe aquelas promessas para o ano novo? Tá na hora de colocar em prática.
Por isso, se o seu negócio é estudar, o negócio do SENAI é você! É que o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem todo tipo de curso. É isso que o programa Tem Vaga! vai mostrar.
Você vai conhecer as modalidades (presencial ou a distância), cursos rápidos ou mais demorados, técnico ou graduação, grátis ou pago. Tem até curso onde você fica parte na escola e parte na empresa, aprendendo uma profissão.
Tem processo seletivo? Quem pode fazer SENAI? Qual a idade pra começar a estudar no SENAI? Essas e outras dúvidas a gente explica pra você! Dá o play e já começa a pensar no seu próximo curso!

Onde assistir
Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial