Danilo acerta renovação de contrato com Corinthians por mais um ano

Publicado em 1 de outubro de 2015

renovouDanilo vai continuar no Corinthians por mais uma temporada. Depois de ser cotado para sair após o Campeonato Brasileiro, o jogador, de 36 anos, acertou sua renovação de contrato até o fim de 2016. O acordo ainda não foi assinado pelas partes, mas está apalavrado.
A permanência do meio-campista, reserva de Jadson e Renato Augusto neste momento, foi um pedido do técnico Tite. O treinador não quer perder jogadores que considera importantes para o elenco, principalmente com a enorme possibilidade de o Timão se classificar para a Taça Libertadores de 2016.
O armador chegou a ser colocado no mercado durante a temporada. Após a eliminação na Libertadores, a diretoria queria promover uma reformulação no elenco. Emerson, Guerrero e Fábio Santos foram embora. Danilo e Ralf eram os próximos da fila, mas não acertaram suas transferências e permaneceram.
Ralf, aliás, está em conversas com a direção e deve entrar em acordo nos próximos dias. Também a pedido de Tite, a diretoria passou a discutir um novo acordo com o volante. O Timão, porém, precisa entrar em acordo com os empresários do jogador. O clube deve cerca de R$ 3 milhões aos agentes.
Danilo chegou ao Corinthians em 2010, mas só conseguiu se firmar no ano seguinte. Em 2012, foi fundamental nas conquistas da Libertadores e do Mundial de Clubes. Mesmo tendo atuado pelo rival São Paulo, se transformou em ídolo da torcida. Em 303 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou 30 gols.
Globoesporte

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial