Delany: chegou para brigar pela artilharia da Segunda Divisão

Publicado em 31 de julho de 2015

O atacante Delany que defendeu vários clubes no futebol paraibano como Botafogo-PB, Esporte de Patos, Miramar de Cabedelo, Cruzeiro de Itaporanga. Ele chega ao Nacional de Patos, onde vai disputar a 2ª divisão do Campeonato Paraibano deste ano. O seu retorno ao Canário do Sertão, o veterano Delany assume duas missões para 2015: conquistar o acesso e se tornar artilheiro da competição estadual.
– Voltei para o Nacional com alguns propósitos. O primeiro: tentar subir para a 1ª divisão. O segundo é: tentar ser artilheiro do campeonato – disse o atacante..
O goleiro Ricardo, os zagueiros Maceió e Henrique, os laterais Camilo, Rhuan e Gil Paraíba, os volantes Nal e Gil Pernambucano, os meias Mael, Deda e Robertinho e os atacantes Ribinha e Du também fazem parte do plantel sertanejo.
O Nacional de Patos tem estréia na 2ª divisão do Campeonato Paraibano no dia 23 de agosto, diante do Sabugy, no Estádio José Cavalcanti. As duas equipes fazem parte do Grupo do Sertão 1, que ainda tem a participação do Esporte de Patos.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial