Delany marca o gol da vitória no apagar das “luzes” em Patos

Publicado em 30 de agosto de 2015

delanyNo “apagar das luzes” o atacante Delany decidiu a partida partida entre o Nacional de Patos e o Sabugy, no Estádio José Cavalcanti. O jogador nacionalino foi o autor do gol da vitória por 2 a 1 em cima do Alvinegro sertanejo pela rodada do meio de semana da 2ª divisão do Campeonato Paraibano. E em êxtase, disse que quer novas oportunidades para deixar sua marca.
O atacante Delany, foi o salvador da pátria, entrou em campo no finalzinho do combate, no lugar do atacante Deda. No primeiro lance que participou, o jogador usou sua experiência para marcar e garantir a segunda vitória do Nacional na competição.
– Delany, com sua capacidade de definição, nos deu a vitória. Ele é uma peça importante, porque ele é aquele jogador que pisa na bola na hora certa, que sabe esperar o momento da jogada. O jogador que entra fogoso, que é novo, as vezes não sabe fazer isso – disse Jazon Vieira.
O Nacional de Patos se prepara para o clássico contra o rival Esporte, a peleja está previsto para esse domingo, às 17h, no José Cavalcanti, pela quarta rodada da 2 ª divisão. Já o Sabugy vai folgar neste fim de semana.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial