Democracia Cristã e MDB iniciam aproximação em Campina e pode sair acordo para eleição 2020

Publicado em 21 de julho de 2020

Com a aproximação da eleição municipal, marcada para novembro próximo, os partidos políticos já deram início aos encontros e conversas visando acordos para formação das chapas majoritárias. Em Campina Grande esse clima está esquentando e neste final de semana duas alas políticas estiveram reunidas já dando os primeiros passos para uma possível união com relação ao pleito que se avizinha.
O ex-deputado federal Álvaro Neto (MDB) convidou o presidente estadual do Partido da Democracia Cristã, Wellington Silva, para um almoço e o encontro acabou caminhando para o lado político propriamente dito, quando os dois trataram de um possível acordo para o próximo pleito. Nada ainda foi decidido, mas já foi um primeiro contato para que os dois partidos caminhem juntos no futuro tanto em Campina Grande como em cerca de 20 outras cidades onde o Democracia Cristã está presente.
Estiveram também participando do encontro o 2º vice-presidente municipal do Democracia Cristã, Josenberg Pereira (Bega), o secretário do partido, jornalista Jorge Luiz e o articulador político José João. Um segundo encontro entre os partidos ainda não foi marcado, mas o caminho ficou aberto nesse sentido e é possível que ainda no mês de julho eles voltem a se reunir.

Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial