Desaparecimento de Thiago Fontes, do caso Ana Sophia, completa dois meses. Mistério pode acabar na segunda-feira

Publicado em 11 de novembro de 2023

O desaparecimento de Thiago Fontes Silva Rocha completa dois meses neste sábado (11). De acordo com investigação policial ele é o principal suspeito pelo sumiço da menina Ana Sophia, de 8 anos, que morava no distrito de Roma, município de Bananeiras, brejo paraibano e que não é vista, viva ou morta, há quatro meses.
Ana Sophia sumiu no início da tarde do dia 4 de julho, ao sair para a casa de uma colega. Ela ficou por pouco tempo na casa da coleguinha e saiu, caminhando como se fosse voltar para casa, só que nunca chegou na sua residência. A investigação policial mostra que ela entrou na casa de Tiago Fontes, marido da vice-diretora da escola onde a menina estudava. A partir desse momento ela desapareceu misteriosamente.
Para a polícia a menina foi morta dentro da casa de Thiago Fontes, mas os agentes não sabem o paradeiro do corpo e também nunca deram detalhes sobre a dinâmica do crime. A família da garota, principalmente sua mãe Maria do Socorro, acredita que ela está viva, embora em lugar incerto e não sabido. Para aumentar o mistério no caso Thiago Fontes também está desaparecido desde o dia 11 de setembro. Ele foi ouvido pela Polícia Civil, negou o crime e disse que nem viu Ana Sophia em sua casa, mas segue como sendo o principal suspeito e como a única pessoa que pode esclarecer o caso.

MISTÉRIO PODE ACABAR SEGUNDA-FEIRA
O mistério sobre o sumiço de Thiago Fontes pode acabar na segunda-feira (13) quando devem ser divulgados resultados da perícia, de DNA e de arcada dentária feitos no corpo de um homem encontrado numa região de mata no sítio Camará, município de Solânea, na última quinta-feira (9).
O corpo foi encontrado por trabalhadores rurais, pendurado por uma corda numa árvore, a princípio com indícios de suicídio. Mesmo com o adiantado estado de decomposição a polícia constatou que trata-se de um homem.
O corpo foi recolhido e levado para a Unidade de Medicina Legal de Guarabira, onde será examinado. A perícia colheu material genético e o resultado dos exames deve sair na segunda-feira. Caso seja confirmada a identidade de Thiago, o caso de seu sumiço estará esclarecido, mas a polícia vai continuar com o desafio de resolver o mistério do desaparecimento da menina Ana Sophia.

Por Apolinário Pimentel

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial