Descubra a segurança de morar num condomínio padrão econômico Premium

Publicado em 1 de outubro de 2021

No processo de compra de um imóvel, um dos aspectos de maior relevância acaba sendo a segurança. E é exatamente por isso, que os condomínios fechados, acabam sendo a escolha da maior parte das pessoas.
E quando se trata de morar num condomínio fechado de apartamentos, a proteção dos moradores é prioridade para qualquer comprador. E neste tipo de empreendimento, tem algo que faz toda a diferença e garante a proteção dos moradores, é o pulmão de segurança.
Atenta a essa realidade, a Wanderley Construções procura oferecer aos moradores dos seus empreendimentos, uma vida tranquila, com qualidade, praticidade, e mais segurança. E o melhor, tudo isso pagando um custo acessível, num imóvel que apresenta padrão Econômico Premium.
Nos condomínios Ares de Cruzeiro e Connect Residence os moradores vão contar com a estrutura do pulmão de segurança, que consiste num conjunto de portões instalados no acesso de pedestres, e guaritas elevadas o que ajuda na rápida identificação das pessoas que chegam a esses empreendimentos.
São estruturas que garantem maior segurança aos moradores e trabalhadores do condomínio. O Pulmão de segurança, por exemplo, acaba criando barreiras através dos portões, ou seja, para chegar até os apartamentos, os visitantes, precisam receber a liberação dos moradores.
Já a Guarita Elevada possibilita um maior controle de quem chega e sai do condomínio, permitindo que os porteiros possam visualizar se a área externa está segura para a saída do morador.
Além da segurança que é ponto forte, nos empreendimentos da construtora, os moradores também são contemplados com a praticidade e o conforto.
O Condomínio Ares de Cruzeiro, que está em fase de construção no bairro do Cruzeiro, através da parceria entre a Wanderley e a Convive construtora, terá estrutura completa de lazer com mini quadra poliesportiva, piscinas adulto e infantil, hidromassagem, churrasqueiras gourmet, espaço gourmet privativo (Espaço Chef), Delivery Room, além de bicicletário com bicicletas compartilhadas, espaço pet, praça teen, horta coletiva, pomar, brinquedoteca, salão de jogos e de festas, espaço beleza e coworking com salas privativas.
O mesmo acontece com o Connect Residence que fica localizado no Bairro Bento, próximo ao campus da Universidade Federal de Campina Grande. O Condomínio além de uma localização estratégica possui áreas comuns modernas e inovadoras, com playground, brinquedoteca, espaço pet, horta coletiva, academia, pista de caminhada, piscina adulto e infantil, snooker bar, coworking e uma praça de convivência.
Conheça todos os diferenciais dos empreendimentos da Wanderley Construções. Acesse o site: https://www.wanderleyconstrucoes.com.br/

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial