Designer do SENAI fica entre os melhores do Prêmio Francal Top de Estilismo 2017

Publicado em 7 de julho de 2017

melhorO designer do SENAI/PB, Abraão Gomes Lacerda Cavalcante, do Instituto SENAI de Tecnologia/Couro e Calçados-Campina Grande é, mais uma vez, viveu a expectativa de ser finalista do Prêmio Francal Top de Estilismo 2017 e comemorou a conquista de dois troféus nas categorias Bolsa e Calçado Feminino.
Ele ficou entre os três melhores nas duas categorias e trouxe na bagagem, de volta a Campina Grande, a classificação em 3º lugar na Categoria Calçado Feminino e 3º lugar na Categoria Bolsa. O resultado foi anunciado neste domingo, 2 de julho, durante a festa de premiação do 22º Prêmio Francal Top de Estilismo que faz parte da programação da Francal 2017. O evento foi realizado na Arena Verão Francal, em São Paulo. A cerimônia contou com a presença de fabricantes, estilistas, lojistas e outros profissionais ligados à cadeia do calçado e acessórios de moda. Uma vitrine única para os profissionais da área.
Esta é a sexta vez que Abraão Lacerda participa do Prêmio e das suas participações ele guarda o título de bicampeão, na Categoria Calçado Feminino, conquista em virtude da conquista do 1º lugar nos anos de 2014 e 2016.
Em entrevista à assessoria de comunicação do Sistema Indústria da Paraíba, De forma objetiva, Abraão falou sobre a participação no Prêmio Francal Top de Estilismo. “É uma honra obter o reconhecimento no mais importante prêmio em design de calçados e bolsas no Brasil. Além do disso, os produtos são avaliados por pessoas que são referência na área, as quais tenho profunda admiração”, disse Abrão Lacerda.
Para conhecer mais sobre a equipe de profissionais e os serviços oferecidos pelo Instituto SENAI de Tecnologia/Couro e Calçados em Campina Grande, ou pelo fone (83) 3182-5500.
Fonte/Fonte: Francal 2017

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial