Diá acredita na classificação da equipe domingo

Publicado em 29 de agosto de 2015

Após os trabalhos que foram desenvolvidos ontem pela no Renatão, o técnico Francisco Diá praticamente definiu o time do Campinense que enfrenta o Serra Talhada, no próximo domingo, pela oitava rodada da Série D do Brasileiro. O comandante ratificou que pretende fazer pelo menos quatro mudanças, em relação ao time que venceu o Coruripe na rodada anterior.
A principal novidade é a estreia do meia Éder Guerreiro. As outras são o lateral-direito Everaldo e o meia Valdeir reaparecendo entre os titulares, além de João Neto, que ganhou a disputa com Jackson pela vaga deixada por Negretti, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.
A equipe titular no coletivo foi este: Gledson, Everaldo, Joécio, Tiago Sala e Ronaell; Magno, João Neto, Valdeir, e Éder Guerreiro, Rodrigão e Túlio Renan. Durante o coletivo, Diá colocou Felipe Ramon e Marcelo Maciel nos lugares de Ronaell e Valdeir, respectivamente.
Após o coletivo, o comandante raposeiro conversou com os jogadores, onde pediu o máximo de atenção na partida contra o Serra Talhada, que pode selar a classificação antecipada do clube à próxima fase. A delegação do Campinense viajou Serra Talhada após o almoço.

Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial