Diá acredita que o Campinense vai evoluir no Campeonato Brasileiro

Publicado em 9 de julho de 2015

diaDepois da vitória sobre o Treze pela terceira vez em cinco jogos o técnico Francisco Diá disse que o time do Campinense vai evoluir aos poucos até chegar o ponto ideal para as disputa da Série D do Brasileiro. O amistoso serviu para Diá dar ritmo ao time, que estreia na competição nacional no próximo domingo.
O comandante rubro-negro revelou ontem que o processo é lento e que os seus comandados se movimentaram pouco em campo. Mas ele entendeu que isso mesmo isto é normal na sequência de jogos vai deixar o time no ritmo ideal para ir em busca do acesso à Série C de 2016.
Por outro lado, o Campinense ainda não tem nenhum amistoso marcada para este final de semana antes da estreia na Série D. A diretoria do Nacional de Pombal cogitou um amistoso com a Raposa ainda neste meio de semana, mas nada foi definido. Se não acontecer, nenhum teste para o Rubro-Negro, Diá vai ter que contar com os jogos oficiais pela Série D para seguir o trabalho que ele planejou para deixar o time como ele pretende.
A estreia da Raposa na competição nacional será contra o Globo FC e está marcada para as 16h do próximo domingo, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O time rubro-negro não vai poder jogar em casa, no Amigão, por estar cumprindo punição imposta pelo STJD em virtude de um problemas envolvendo sua torcida em jogos da Série D do ano passado. O Campinense está no Grupo A3, que tem ainda Colo-Colo-BA, Coruripe e Serra Talhada.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial