Diá culpa o gramado pela derrota do Campinense no jogo contra o Serra

Publicado em 1 de setembro de 2015

gramadoO perdedor sempre tem uma desculpa pela derrota. Após perder a invencibilidade domingo na Série D do Campeonato Brasileiro, o técnico do Campinense, Francisco Diá, justificou a derrota para o Serra Talhada colocando a culpa no campo do Estádio Nildo Pereira. Segundo o comandante rubro-negro, o gramado estava decadente e isso fez com que seus comandados não conseguissem criar jogadas que resultassem em gols.
– O campo estava muito ruim. A bola não rolava bem e os nossos atletas não conseguiam jogar. Essas foram as causas principais e o nosso grupo foram os prejudicados. Eles tentaram criar as jogadas, mas acabou os gols não saíram – disse Francisco Diá.
Mesmo com o resultado negativo, o time cartola segue líder do Grupo 3 da Serie D do Campeonato Brasileiro, com 11 pontos. O Serra, conta com oito, subiu para a terceira posição e agora voltou a sonhar com a classificação para a segunda fase, já que o vice-líder da chave, o Coruripe, só soma dois pontos a mais.
Como a delegação raposeira já está em Campina Grande, os treinamentos começa hoje, visando o duelo diante do Colo Colo, às 16h do próximo domingo, no Estádio Amigão. O clube do Alto da Bela Vista realiza hoje pela manhã um treino muscular na academia e à tarde faz o primeiro trabalho com bola da semana.
Faltando apenas duas partidas para o término da fase de grupos, o Campinense está em uma situação bem confortável na tabela. O Rubro-Negro precisa apenas de um empate para garantir a classificação para o mata-mata do Brasileiro.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial