Dia do trabalho será comemorado nas unidades do Sesi nesta quarta-feira

Publicado em 1 de maio de 2019

No dia 1º de Maio, se comemora o “Dia do Trabalho”, homenagem que no Brasil ocorre desde 1885. Várias instituições passaram a comemorar o feriado, com atos públicos, festivais e torneios esportivos que, de alguma forma, estimulem reflexões sobre a importância do trabalhador para o desenvolvimento do país e da sua valorização dos seus direitos como cidadão.
Dessa forma, o Departamento Regional do SESI na Paraíba através dos Centros de Atividades promoverá em suas unidades uma programação especial em comemoração a data comemorativa, nas cidades de João Pessoa, Campina Grande e Patos.
A programação será voltada para o entretenimento e bem-estar do trabalhador da indústria, seus familiares e a comunidade em geral. Nesse dia, o parque aquático abrirá às 9h. Durante o feriado ainda haverá música ao vivo, torneios esportivos, atividades recreativas, brinquedos infláveis e muito mais. Para saber mais informações sobre as atividades, os interessados podem ligar para a unidade do SESI mais próxima.

Campina Grande: (83) 2101 – 8282
João Pessoa: (83) 2108 – 8680
Patos: (83) 3421 – 2688

Texto/Colaboração: José Pedro Silva

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial