Diá faz coletivo apronto para definir time do Campinense

Publicado em 10 de julho de 2015

coletivoNão tem pressa. Foi o que relatou o treinador do Campinense, Francisco Diá, que comandou o primeiro coletivo da semana para a estreia da Raposa na Série D do Campeonato Brasileiro. Apesar de ter iniciado o treinamento ontem no Estádio Amigão, com o mesmo elenco que atuou contra o Treze, no domingo, Mas, Diá revelou que está com dúvidas três posições para escalar o time que começa jogando para encar o Globo FC, domingo.
– Acho cedo para definir o time. Recebi dois jogadores que, provavelmente, não vão estar disponíveis para domingo, por isso estou com dúvidas. Treinamos algumas variações táticas e pode ser até que a gente comece o jogo com um esquema de três atacantes – disse o comandante raposeiro.
Durante o coletivo de ontem, o time Rubro-Negro foi formado por Glédson, David Modesto, Joécio, Tiago Sala e Filipe Ramon; Negretti, Neto, Leandro Santos e Gil Bala; Túlio Renan e Adalgísio Pitbull. No decorrer da movimentação, houve um momento em que Diá saiu do 4-4-2 para um esquema com três atacantes. Nesse cenário, Gil Bala acabou dando a vaga a Renan, que atuou mais pelo lado esquerdo do ataque.
Após o término dos trabalhos, a definição do time titular só será divulgado hoje, quando o elenco faz seu último coletivo antes do jogo frente ao time potiguar. Campinense e Globo FC se enfrentam no domingo, a partir das 16h, em jogo válido pelo Grupo 3 da Série D e marcado para o Estádio Almeidão, em João Pessoa.
Márcio Góes

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial