Dia Nacional da Construção Social 2018 acontece no próximo sábado em João Pessoa

Publicado em 14 de agosto de 2018

A Unidade do SESI Distrito Industrial, em João Pessoa, sediará no próximo sábado (18), o Dia Nacional da Construção Social 2018. O evento é realizado pela Câmara Brasileira da Indústria da Construção (CBIC), em parceria com o SESI e com o Sindicato da Indústria da Construção Civil de João Pessoa (SINDUSCON-JP).
O tema central deste ano convida os pais a refletirem sobre “O Futuro dos Nossos Filhos”. A programação terá inicio às 8h, e se estenderá até às 16h. O foco é o atendimento aos trabalhadores da Construção Civil e seus dependentes.
A programação consta de diversas atividades nas áreas de Lazer, Saúde e Entretenimento. Para isso, na unidade do SESI serão montadas várias tendas para receber os participantes do evento. Na área de saúde será realizada avaliação física com balança bioimpedância, escovação orientada para crianças, oficina de alimentação saudável, massagem relaxante e ainda um espaço Beleza.
Já na área de Educação, as atividades serão voltadas para as crianças e adultos que poderão participar de oficinas de tiaras e de pintura, contação de estória, atividades infantis com dicas sobre como plantar uma árvore e criação de hortas, além de música ao vivo com bandas de samba e pagode, recreação e animação infantil com pintura no rosto e escultura com balões.
A área de Lazer vai sensibilizar para a importância da qualidade de vida e prática de atividades físicas. Acontecerão torneios de futebol de campo e futsal, muro de escalada, aulão de Fit Dance, recreação aquática, brinquedos infláveis, futebol de sabão e touro mecânico.
O Dia Nacional da Construção Social é um espaço que possibilita às empresas do setor da construção civil, o exercício da responsabilidade social, oportunizando atendimento aos trabalhadores deste setor industrial e seus familiares e dependentes. Para saber mais sobre o evento, entre em contato pelo telefone (83) 2101-5485.

Banner Add

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial